Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 JAN 2024
ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE
VOCÊ AINDA NÃO SABIA? PODE ACREDITAR, É VERDADE MESMO.
receba notícias

Inclusive o Prefeito Juscelino Roque esteve   In Loco para acompanhar o andamento das obras de revitalização do antigo Diamantina Tênis Club (Praça de Esportes) iniciadas nesta terça-feira, dia 09 de janeiro.

A restauração que abrange também o complexo projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer vale-se de um recurso de quase Nove Milhões de Reais, vindos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 – Cidades Históricas.

O Vice-Prefeito Dr. Alexandre Magno, o Secretário de Esportes Lazer e Juventude, Sr. Walter França Jr e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cássio Moreira acompanharam a visita do Prefeito no Clube Praça de Esportes, onde a Empresa AR executa as obras que preveem novos banheiros, ampliação dos vestiários, alojamento para abrigar atletas visitantes, pista de caminhada e reforma das piscinas para crianças e adultos.

PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!