Prefeitura Municipal de Diamantina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, FEIRAS E EXPOSIÇÕES
Este serviço permite ao promotor ou responsável por exposição ou feira a ser realizada neste Município, com antecedência de 30 (trinta) dias do início do evento, solicitar autorização.
Comparecer ao setor de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda com a documentação pertinente.
Documentação
- Documento de identificação com foto do responsável
- Comprovante de endereço
- Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, quando for o caso
- Documentação de acordo com a Lei Municipal 3.977/2017, para o assunto 3
- Procuração Simples (em caso de representante)
- Documento de identificação com foto do procurador (em caso de representante)Ofício simples redigido e assinado pelo requerente contendo a descrição detalhada da solicitação
Custos
Após o atendimento o solicitante será instruído em como proceder com o pagamento das taxas.
Prazo para Atendimento
Tempo médio de espera para o atendimento presencial: imediato
Prazo para atendimento da solicitação: 30 dias
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas com crianças de colo
Forma de Acompanhamento
Telefone, e-mail, presencialmente ou pelo site: https://www.ereceita.net.br/portal/?uri=Ncw7DoAgEEXRvRAX8AYNYgydrYuY6MSQ8DGA-1cKy3uKO1SplbNTNGvMBCIaoRcy9s6lcehsyBCWCkxWwwJqHY7gJTVx6vQcOTWfOF6f89F3ZZf0OPV33nyRlju8