Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Diamantina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Carta de Serviços
Atualizado em: 12/12/2024 às 13h46
Administração
ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS
Atendimento e protocolo das seguintes solicitações:
- Organização do trânsito
- Obras gerais 
- Construção, ampliação e reforma dos cemitérios e velórios urbanos e rurais
- Melhoria das estradas rurais, para garantia de acesso com qualidade para a população
- Melhoria da operação tapa-buracos
- Recuperação de calçamentos no centro histórico
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

A Secretaria de Obras e Serviços recebe as solicitações de obras ou de atendimento em reunião com o secretário por diversos meios: solicitação presencial do munícipe (comunicação oral ou formalizada), via e-mail, via ouvidoria ou por telefone. Conforme seja a demanda apresentada é importante que seja protocolada no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Diamantina, localizado na Rua da Glória, nº. 394 (1º andar do Centro Administrativo), o que será orientado no momento do atendimento ao solicitante. 
 
Documentação
  • CPF
  • Identidade
  • Comprovante de Endereço
  • Breve relato da solicitação
Custos
Não possui
Etapas do Serviço
1º Entrar em contato com a Secretaria de Municipal de Obras e Serviços apresentando a demanda
2º A Secretaria irá direcionar o solicitante da melhor maneira possível, inclusive informando sobre a necessidade ou não do registro da demanda no setor de protocolo
3º Análise da solicitação por parte da Secretaria Municipal de Obras e Serviços
4º Resposta quanto à solicitação 
Prazo para Atendimento
Tempo médio de espera para o atendimento presencial: imediato

Prazo para atendimento da solicitação: vai depender de cada solicitação
 
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas com crianças de colo. Não é necessário agendamento para o atendimento especial, porém não possui intérprete de libras.
Forma de Acompanhamento
Telefone, e-mail e atendimento presencial 
 
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta de 07h às 17h
 
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Obras e Serviços
Secretaria Municipal de Obras e Serviços
Daniel Martins da Silva
ATENDIMENTO:
07:00 às 17:00
TELEFONE:
(38) 3531 - 9182
ENDEREÇO:
Rua Coronel Caetano Mascarenhas, n° 16, Rio Grande, CEP 39100-000