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Após identificada a demanda é realizado acolhimento, atendimento individual presencial, visita domiciliar, acompanhamento, encaminhamentos e produção de relatórios.
Documentação
- RG
- CPF
- Dependendo do caso, outros documentos podem ser solicitados ao usuário
Custos
Não possui
Prazo para Atendimento
Tempo médio de espera para o atendimento presencial: 10 minutos
Prazo para atendimento da solicitação: Os prazos variam conforme cada caso específico, mínimo 6 meses
O ideal é que o atendimento seja realizado mediante agendamento. Porém, também atende a demanda espontânea, caso a usuária compareça ao CREAS sem agendamento será atendida pela ordem de chegada e disponibilidade da equipe técnica. Os atendimentos em grupo específico se dão em períodos de 15/15 dias conforme acordado no atendimento individual e programados em calendário
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas com crianças de colo