Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Diamantina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Carta de Serviços
Atualizado em: 12/02/2025 às 18h10
Iluminação Pública
MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VIAS PÚBLICAS E PRAÇAS DA SEDE E DISTRITOS DE DIAMANTINA
Solicitação de manutenção do Parque de Iluminação Pública e manutenção corretiva em vias públicas e praças da Sede e Distritos de Diamantina

 
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

O solicitante deverá informar sobre o defeito na iluminação, seja luminária apagada, muito fraca, intermitente ou piscando. O pedido pode ser solicitado via e-mail, telefone, presencialmente ou pelo aplicativo "cidade iluminada".
Documentação
Não há necessidade de nenhum documento, porém é imprescindível informar:
  • Rua
  • Nº do imóvel mais próximo ao ponto apagado
  • Bairro
  • Sede
  • Distrito ou Comunidade
  • Se possível, ponto de referência
  • Nome do Solicitante
  • Telefone de Contato
Custos
Não possui
Etapas do Serviço
1º Protocolar a demanda perante o setor de iluminação pública do Município, seja por meio de e-mail, telefone, presencialmente ou aplicativo "cidade iluminada"
2º Aguardar a visita técnica do setor
Prazo para Atendimento
Tempo médio de espera para o atendimento presencial: 10 minutos

Prazo para atendimento da solicitação: até 05 dias úteis dentro da Sede / até 08 dias úteis em Distritos e Comunidades


 
Forma de Acompanhamento
Telefone, WhatsApp ou atendimento presencial
 
Responsável pelo serviço:
Iluminação Pública
Iluminação Pública
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta de 08h às 18h
 
ENDEREÇO:
Rua da Glória, nº. 394 – 1º andar – Centro (Centro Administrativo)
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Governo
Secretaria Municipal de Governo
Heliomar Valle da Silveira
ATENDIMENTO:
08:00 às 18:00
TELEFONE:
(38) 99981-2125
ENDEREÇO:
Rua Coronel Caetano Mascarenhas, n° 16, Rio Grande, CEP 39100-000