Prefeitura Municipal de Diamantina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O solicitante deverá informar sobre o defeito na iluminação, seja luminária apagada, muito fraca, intermitente ou piscando. O pedido pode ser solicitado via e-mail, telefone, presencialmente ou pelo aplicativo "cidade iluminada".
Documentação
Não há necessidade de nenhum documento, porém é imprescindível informar:
Rua
Nº do imóvel mais próximo ao ponto apagado
Bairro
Sede
Distrito ou Comunidade
Se possível, ponto de referência
Nome do Solicitante
Telefone de Contato
Custos
Não possui
Etapas do Serviço
1º Protocolar a demanda perante o setor de iluminação pública do Município, seja por meio de e-mail, telefone, presencialmente ou aplicativo "cidade iluminada"
2º Aguardar a visita técnica do setor
Prazo para Atendimento
Tempo médio de espera para o atendimento presencial: 10 minutos
Prazo para atendimento da solicitação: até 05 dias úteis dentro da Sede / até 08 dias úteis em Distritos e Comunidades