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Canal de comunicação entre a sociedade e a Administração Municipal, onde recebe manifestações sobre a administração, denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações.
O canal de atendimento ocorre através dos canais de comunicação, como telefone, e-mail ou presencialmente. Posteriormente, a solicitação ou manifestação será analisada pelo setor que irá direcionar o solicitante. Além disso, no caso de denúncias, a mesma pode ser realizada de forma anônima ou através de identificação, ficando a critério do denunciante.
Documentação
Não é necessário apresentar documentação, visto que a denúncia pode ser realizada de forma anônima.
Custos
Não possui.
Prazo para Atendimento
Tempo médio de espera para o atendimento presencial e telefone: imediato
Tempo médio de espera para o atendimento via e-mail: até 4 horas
Prazo para atendimento da solicitação: 30 dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas com crianças de colo