Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 ABR 2024
EDUCAÇÃO EM FOCO
EDUCAÇÃO EM FOCO

A Secretaria Municipal de Educação recebeu representantes dos Servidores Municipais – SindUTE no dia 03 de abril, a fim de discutirem assuntos de interesse da classe.

Vários tópicos foram abordados, discutidos e esclarecidos, dentre eles: piso do magistério, referente ao ano de 2023 - aguardando capacidade financeira para incorporação; piso do magistério, referente ao ano de 2024 - incorporado aos vencimentos, com pagamento retroativo a janeiro e fevereiro; progressões - atualização do impacto financeiro e estudo da viabilidade de incorporação; novas nomeações - previsão para o 1° semestre; definição do quantitativo de vagas em andamento; plano de carreira - LC. 94/2011 e alterações - retomada da revisão.

PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!