Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 ABR 2024
GOVERNO
POSTO AVANÇADO DA PREFEITURA - PAP REPRESENTA MAIS UM GRANDE PASSO RUMO À NECESSÁRIA DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
receba notícias

Diamantina possui mais de 4 mil quilômetros de extensão territorial e é composta por 10 Distritos e mais de 200 comunidades e povoados. Encurtar essa distância fazendo chegar o serviço público a todos os cidadãos com justiça e equidade é um grande desafio e é por isso que nossa gestão tem promovido com inovação e sucesso a descentralização administrativa. O grande primeiro passo foi o Projeto Governo na Estrada e agora Distritos estratégicos receberão Postos Avançados da Prefeitura.
O PAP vai permitir aos moradores daquela região acesso facilitado aos serviços da Prefeitura Municipal. São João da Chapada e Senador Mourão serão os primeiros Distritos a receber esse importante equipamento. É o braço do Poder Público chegando cada vez mais próximo do seu povo!
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!