Para o bom desempenho dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal é de suma importância a participação da sociedade com críticas, sugestões e elogios. Para isso, existem vários canais de comunicação da Administração Municipal com o cidadão. Como o site oficial da Prefeitura e as páginas no Facebook ou no Instagram, por exemplo. Existe ainda a […]
Para o bom desempenho dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal é de suma importância a participação da sociedade com críticas, sugestões e elogios. Para isso, existem vários canais de comunicação da Administração Municipal com o cidadão. Como o site oficial da Prefeitura e as páginas no Facebook ou no Instagram, por exemplo. Existe ainda a Ouvidorias Geral e a Ouvidoria do SUS, que são canais independentes e com profissionais capacitados para atender ao cidadão. Use o seu direito de cidadão. Havendo alguma demanda, entre em contato com as Ouvidorias.
Ouvidoria Geral: (38) 9 9878-7625 – ouvidoriadiamantina@gmail.com. Rua da Glória, nº. 385 – Centro. Horário de atendimento: 8h às 12h e 14h às 18h.
Ouvidoria SUS: (38) 3531-2718 – ouvidoriasus@diamantina.mg.gov.com. Rua da Glória, nº. 394 – Centro. Horário de atendimento: 7h às 17h.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ
Autor: Assessoria de Comunicação