Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Diamantina promoveu nesta terça-feira, 19, uma importante roda de conversa acerca da cultura tropeira que muito influenciou e contribuiu com a nossa história e economia.
Foi um momento de trocas de saberes e memórias, dentre os seletos convidados para interagir com o público, estavam o Prefeito Juscelino Roque e o Dr. Sebastião Gusmão, grande colaborador para a fundação do Memorial do Tropeiro e do Ferreiro e nossa cidade.

PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!

#diamantina #diamantinamg #mg #minas #minasgerais #diamantinasempreviva #estradareal #diamantina311anos #311anos #311anosdehistória

A NOSSA HISTÓRIA NUM “DEDO” DE PROSA