Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUL 2024
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
Vagas de Estágio

Estudante, venha fazer parte da história de Diamantina!

🌟 A Prefeitura de Diamantina abre inscrições para estágio remunerado nas áreas da Cultura e do Patrimônio! 🌟

Explore novos horizontes profissionais em locais culturais icônicos da cidade, como o Cine Teatro Santa Izabel, a Biblioteca Municipal Dr. João Antunes de Oliveira, o Centro Cultural David Ribeiro - Mercado Velho e o Museu Memorial do Tropeiro e do Ferro. Aprenda com os servidores da Diretoria de Cultura e da Diretoria de Patrimônio.

🎓 Estudantes dos cursos de Bacharelado em Turismo, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Bacharelado em Sistemas da Informação: esta é a sua chance de aplicar seus conhecimentos em um ambiente cultural rico e dinâmico!

📅 Inscrições de 03 a 08 de julho de 2024!

✨ Bolsa de R$ 600,00 e jornada de 30 horas semanais!

🔗 Confira todas as informações no edital completo disponível (https://www.diamantina.mg.gov.br/editais/edital_n_07_-_2024_-_smcp_-_ufvjm_01060417.pdf).

Não perca essa oportunidade única de contribuir com a cultura e o patrimônio de Diamantina. Inscreva-se agora e seja parte dessa história!

Fonte: Secretaria de Cultura e Patrimônio
Autor: Alberis Mafra