Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...

VOCÊ SABIA?
A Prefeitura Municipal de Diamantina prestou uma bela e emocionante homenagem a todos que fazem parte da história da UFVJM, sobretudo, ao Curso de Medicina que está completando 10 anos em nossa cidade.
A Orquestra Sinfônica Jovem de Diamantina executou o Concerto Pra Bituca, essa ação integrou-se ao III Congresso de Ciências da Saúde – CONCIS e aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, em praça pública e de forma gratuita.
Que o nosso abraço de respeito, admiração e votos de felicidades chegue a todos através Reitor Professor Heron Laiber, da Vice-Reitora Professora Flaviana Tavares e do Diretor da FAMED Professor Danilo Bretas.
@miltonbitucanascimento
@concis_ufvjm
@orquestradediamantina
@vivadiamantina
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!