Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JAN 2024
CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO
VIVA SANTOS REIS – FÉ, CULTURA E TRADIÇÃO! . INHAÍ
receba notícias

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Diamantina, a tradicional Folia de Reis do Distrito Inhaí realizou o remate dos giros neste sábado, dia 06 de janeiro. A festa religiosa foi uma demonstração de fé, recheada de alegria, emoção, música, e aquela deliciosa comidinha mineira. A Folia do Inhaí é uma das mais tradicionais folias de reis de Diamantina e uma das maiores de Minas Gerais, por número de componentes.

.

O remate aconteceu também na Sede e em outros Distritos e Povoados, o momento mor dos giros das folias de todo o Município acontecerá no dia 14 de janeiro, a partir das 09h, na Praça Barão de Guaicuí – Mercado Velho, com o IV Encontro de Grupos de Folias e Pastorinhas. Você e sua família são nossos convidados!

.

PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!