Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2024
CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO
Edital de Seleção Pública Nº 006-2024 - Zé Neves - Patrimônio Imaterial.
receba notícias

Objeto: Concessão de auxílio financeiro aos Detentores do Saber do Patrimônio Cultural Imaterial de Diamantina, de bens registrados ou inventariados, previamente cadastrados na Secretaria de Cultura e Patrimônio, que atuem para a recriação e pela memória da identidade local.

Inscrições: das 08 horas do dia 15/05/2024 (quarta-feira) até às 18 horas do dia 03/06/2024 (segunda-feira).

Informações e esclarecimentos exclusivamente pelo e-mail: patculturalpmd2@gmail.com

DOCUMENTOS DO EDITAL

Acesse o 1ª RETIFICAÇÃO - EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 006-2024 - ZÉ NEVES - PATRIMÔNIO IMATERIAL

Acesse o ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA