Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2024
VOCÊ SABIA?
receba notícias

O Programa Mexa-se chegou Diamantina em 2019 e continua crescendo, inovando e promovendo saúde e bem-estar para a população. Já são 1600 pessoas cadastradas, divididas em 06 polos espalhados pelos bairros da cidade. Quase 4000 pessoas já passaram pelas ações de atividades físicas e de entretenimento do “Mexa-se”, um dos principais programas da Atenção Primária em Saúde, um paradigma na prevenção de doenças. O Programa Mexa-se já recebeu o Prêmio Cidades Inteligentes por seu trabalho inovador e transformador, e já está classificado para uma nova etapa do evento que ocorrerá em Nova York.
MEXA-SE COM SAÚDE, É A NOSSA ADMINISTRAÇÃO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSOMAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!