As obras do artista plástico Sérgio Cioglia fazem a exposição na Galeria Martha Moura, no Teatro Santa Izabel (Praça Dom Joaquim, 166, Centro), que tem abertura neste sábado (02/12), às 18 horas. Em várias cenas a natureza exuberante de Diamantina, com suas montanhas, trilhas, rios, cachoeiras, pássaros, e paisagens do cotidiano urbano. A exposição poderá […]
As obras do artista plástico Sérgio Cioglia fazem a exposição na Galeria Martha Moura, no Teatro Santa Izabel (Praça Dom Joaquim, 166, Centro), que tem abertura neste sábado (02/12), às 18 horas. Em várias cenas a natureza exuberante de Diamantina, com suas montanhas, trilhas, rios, cachoeiras, pássaros, e paisagens do cotidiano urbano. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas.
Brasileiro com cidadania italiana, Sérgio Cioglia é natural de Belo Horizonte. Inicia os estudos de pintura clássica aos 10 anos de idade com Paulo R. Cioglia e, posteriormente, com Ivone Alvim, Helvécio Moraes, Mauro Ferreira e Alfredo Vieira. A partir de 2000 adota o Realismo e o Surrealismo como estilo de pintura. Cursou Licenciatura em Artes Visuais na Escola de Design da UEMG e é formado em Artes Plásticas pela escola Guignard UEMG.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!
Autor: Assessoria de Comunicação